quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jovens Tatuados de Beverly Hills



Jovens Tatuados de Beverly Hills é uma série americana que fez sucesso no Brasil graças aos programas infantis do SBT. Estreou por aqui em 3 de outubro de 1994.

Criado como “Tattooed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills (que seria Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, em inglês) pela USA Network. Era a primeira tentativa (bem antes dos Power Rangers) de emplacar um enlatado tipo os japoneses em todo o planeta.

Fonte: http://animesetokubrasil.forumculture.net
Enredo

Quatro adolescentes do ensino médio – Laurie Foster (interpretado por Leslie Danon), Gordon Henley (Richard Nason), Drew Vincent (Jill Sorgen) e Swinton Sawyer (Rugg Williams) são reunidos por uma geleca espacial muito inteligente, o Nimbar. A missão do grupo é combater as forças maléficas do Imperador Gorganos, que pretende dominar o universo, e a terra é o próximo planeta da lista.

Todos recebem os poderes dos sentinelas galácticos: Scórpio, Taurus, Centaur e Apollo. Os poderes são marcados em tatuagens.

Para enfrentar o inimigo, eles ficam gigantes ao se transformarem nos galácticos.

Se o bicho pega e eles não dão conta sozinhos, unem as mãos e se transformam em um sentinela ainda mais poderoso: Nytron.

Detalhes: São 40 episódios, o ´último foi ao ar em 1995.

Saca um trecho do seriado, com a abertura, inclusive

Fonte: powergate92/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário