Fonte: Reprodução
Roberto Arduim
é o ator que interpretava o “senhor de meia-idade” que tentava chamar a atenção
da garota nova do prédio. Mas, ela sempre quebrava o clima mandando um apelido
carinhoso de “tio” no fim da história.
A série de comerciais foi ao ar em 1999 e trazia o bordão “quem bebe Sukita não engole qualquer coisa”. Podia até ser que alguém achasse politicamente incorreto em alguns pontos, mas que era engraçado, isso era.
A série de comerciais foi ao ar em 1999 e trazia o bordão “quem bebe Sukita não engole qualquer coisa”. Podia até ser que alguém achasse politicamente incorreto em alguns pontos, mas que era engraçado, isso era.
Foi tanto o sucesso que a Mercedes
contratou a dupla para fazer um comercial no mesmo estilo. Mas, desta vez, o
tiozinho se dava bem. Era propaganda do carro Classe A, lançamento da montadora
de veículos.
Confira a seguir comerciais da Sukita
e o feito para a Mercedes
Fonte: YouTube - nattolins
Fonte: YouTube - nattolins
Fonte: YouTube - nattolins
Nenhum comentário:
Postar um comentário