Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Christine, o Carro Assassino


Fonte: lanacasadaarvore.blogspot.com

Nascida numa linha de montagem de 1957, Christine passa por vários donos causando suas mortes. O carro tem vida e é maléfico. Agora, algumas décadas depois, um jovem apaixonado por veículos encontra o Plymouth Fury vermelho de capota branca abandonado e resolve comprá-lo e reformá-lo. Mal sabe ele o que o aguarda. 
Arnie Cunningham é um jovem aluno nerd e tímido. Ele encontra Christine e passa a cuidar do carro como se ela fosse a coisa mais importante do mundo.

Todavia, Arnie começa a ficar mal. Ele não percebe, mas está sobre influência psíquica do carro.

Arnie compra o carro caindo aos pedaços e o reforma. Dennis ainda tenta fazê-lo mudar de ideia
Fonte: diretodagaragem.blogspot.com

Seu melhor amigo, Dennis Guilder, e a namorada Leih Cabot, são os únicos que podem salvá-lo. Eles desconfiam que algo está errado por culpa do carro e investigam o passado dele. Descobrem que seus donos anteriores têm fins trágicos e inexplicáveis.

O casal vê que a única solução é destruir Christine. Mas, o carro se autoconstrói, parecendo estar possuído por um espírito ruim.

O filme é de 1983. A história é baseada no livro "John Carpenter's Christine", de Stephen King. No Brasil, passou no SBT, primeiramente e, bem depois, na Globo.

Assista ao trecho do filme de terror e suspense clássico dos anos 80 em que Arnie encontra Christine

Fonte: YouTube – Danny Wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário