Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Super Vicky

Fonte: djoh.wordpress.com

Jamie Lawson (interpretado por Jerry Supiran) é filho único e sempre quis ter um irmão. “Eu queria ter um irmão. Eu até aceitaria uma irmã”, diz o garotinho que ficava sem ter com quem brincar e era saculejado pelos valentões da área e na escola.
O pai dele, Ted Lawson (Dick Christie) era um famoso inventor e criou uma irmã robô para o filho, a Vicki.

Este é o princípio da série Super Vicky, como ficou conhecida no Brasil. O nome não é igual ao original. Aliás, até Vicki se escreve com “i” e não com “y” como foi feito na tradução daqui. O programa é “Small Wonder”, Pequena Maravilha.
Vicki ajudava sempre a família tanto a saírem de confusões (muito embora era mais fácil ela colocar o pessoal em confusão) e nos afazeres domésticos.

Estreou na TV americana em 1985 e chegou em terras brasucas dois anos depois, algo raro na época, já que era costume demorar ao menos o dobro.

São 96 episódios criados pela 20th Century Fox Television.

Quem transmitia para a TV brasileira era a Globo. Na década de 1990, a Record começou a passar também.

No elenco: Dick Christie (fazia o Ted Lawson, pai); Marla Pennington (Joan Lawson, mãe); Jerry Supiran (Jamie Lawson, o guri principal); Emily Schulman (Harriet Brindle (guria sardentinha que vivia tentando sacanear a Vicki) e Tiffany Brissette (a Vicki).

Saca só a abertura e um trecho do primeiro episódio da série

Fonte: junioracker/YouTube


Fonte: aasareas/YouTube
"Sem problemas, eu derrubei a porta." K, k, k, k, k

Nenhum comentário:

Postar um comentário